Covid-19

COVID-19

Nota Fiscal Eletronica

NFS-e

facebook

Facebook

instagram

Instagram

(43) 3531-8250
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 1014 vezes
RECUPERAÇÃO DA RUA MANOEL DA SILVA MACHADO EM FASE FINAL
Segunda-feira, 16 de maio de 2016
 
Obra realizada através de dois projetos recebeu significativa contrapartida de recursos próprios.
 
RECUPERAÇÃO DA RUA MANOEL DA SILVA MACHADO EM FASE FINAL

A Rua Manoel da Silva Machado, uma das principais e mais antigas vias da cidade está desde outubro do ano passado passando por uma grande reforma que vai desde a recuperação da malha asfáltica, construção de galerias de águas pluviais até sinalização horizontal e vertical. Na última semana a obra entrou em fase final com a construção de rampas de acessibilidade.

A via passou por obra em todo o seu trajeto e para que isso acontecesse foram necessários dois projetos, um realizado com investimento de recurso próprio e outro em convênio com o governo federal, “O trecho que compete a seis quarteirões foi realizado através de uma parceria junto ao governo federal com contra partida do município e dois quarteirões que vão do Ginásio de Esportes ao Cemitério  inteiramente com recurso do município”, afirma o chefe do executivo Jorge Rodrigues Nunes.

Ao todo a obra (que contempla os dois projetos) recebeu um investimento de 544.433,98 reais, sendo realizado em mais da metade com recurso próprio do município, “Desde o início da nossa administração sabemos que a recuperação da malha asfáltica, bem como a pavimentação em alguns trechos da cidade é um grande necessidade, e por isso, temos realizado muitos investimentos nesse sentido, alguns em parceria e outros com recurso próprio, o importante para nós é atender a necessidade da população.”, declarou o prefeito.

   

  

 

José Ricardo Lima – MTB 9427/PR

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Mariana

comunicacao@santamariana.gov.br

(43) 3531-1144

 
 
 Galeria de Fotos
RECUPERAÇÃO DA RUA MANOEL DA SILVA MACHADO EM FASE FINAL RECUPERAÇÃO DA RUA MANOEL DA SILVA MACHADO EM FASE FINAL RECUPERAÇÃO DA RUA MANOEL DA SILVA MACHADO EM FASE FINAL RECUPERAÇÃO DA RUA MANOEL DA SILVA MACHADO EM FASE FINAL
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 ás 11:30 e 13:00 ás 16:30

Rua Antonio Manoel dos Santos

nº 151 - Centro - Santa Mariana - PR

43 3531-8250

prefeitura@santamariana.pr.gov.br