Covid-19

COVID-19

Nota Fiscal Eletronica

NFS-e

facebook

Facebook

instagram

Instagram

(43) 3531-8250
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 1414 vezes
Tendo como objetivo desenvolver a prática d
Segunda-feira, 13 de abril de 2015
 
 
Tendo como objetivo desenvolver a prática d
  REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO PARA DOWNLOAD

Tendo como objetivo desenvolver a prática da escrita e a valorização da produção textual a Prefeitura de Santa Mariana através da Secretaria Municipal de Cultura lança neste mês de abril mais uma edição do Concurso de Poesias.

A sétima edição do concurso traz algumas novidades, dentre elas a divisão das produções em categorias, “No ano passado nós não fizemos essa divisão porque o objetivo era resgatar a produção local e reconhecer quem são os nossos autores, para a sétima edição procuramos dividir por faixa de idade baseado no perfil das inscrições da edição anterior.”, relata a Secretária de Cultura Marilda Spagolla.

A Secretaria Municipal de Cultura espera que a edição deste ano supere em número as inscrições do ano passado, “Recebemos no ano passado sessenta poesias, com temáticas variadas que iam de amor à crítica social, esperamos que para este ano esse número aumente e que mais pessoas se sintam incentivas a produzir e também a ler poesias”, declara a secretária.

Cada participante pode inscrever até três trabalhos, a temática, o tamanho e o estilo são livres. As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem ser realizadas na Secretaria de Cultura das 8:00 horas as 11:00 horas e das 13:00 horas as 16:30horas, o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no portal do município www.santamariana.pr.gov.br.

 

REGULAMENTO E FICHA DE INSCRIÇÃO PARA DOWNLOAD ------>>

 

José Ricardo Lima – MTB 9427/PR

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Mariana

comunicacao@santamariana.gov.br

 
 
 Galeria de Fotos
Tendo como objetivo desenvolver a prática d
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 ás 11:30 e 13:00 ás 16:30

Rua Antonio Manoel dos Santos

nº 151 - Centro - Santa Mariana - PR

43 3531-8250

prefeitura@santamariana.pr.gov.br