Covid-19

COVID-19

Nota Fiscal Eletronica

NFS-e

facebook

Facebook

instagram

Instagram

(43) 3531-8250
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 1032 vezes
Os alunos do 5º ano do ensino fundamental das
Quinta-feira, 26 de março de 2015
 
 
Os alunos do 5º ano do ensino fundamental das

Os alunos do 5º ano do ensino fundamental das escolas públicas de Santa Mariana assistiram na tarde desta segunda-feira a apresentação teatral “Planeta, como vai você?”. O evento faz parte do Prêmio Estudante Seara Rede Massa 2015, que tem como público alvo os alunos de 5º ano do ensino fundamental das escolas municipais.

O Prêmio promovido pela Seara Agropecuária em parceria com a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, tem como metodologia do projeto a adoção do eixo “Sustentabilidade Ambiental” como ponto de partida para uma reflexão acerca do meio ambiente e criarem formas efetivas de cooperar para sua melhoria e desenvolvimento.

Em Santa Mariana três escolas da rede pública estão participando do projeto que tem como trabalho prático a confecção de um quadro confeccionado com materiais recicláveis e/ou reaproveitáveis, acompanhado de uma poesia, “Esse projeto é importante porque, estimula à educação ambiental, o interesse pela pesquisa científica, leitura e escrita, desenvolve o gosto pela arte, além de conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente em que vivemos”, declara Sílvia Cleria Rivarolli Bavaresco responsável pela educação fundamental do município.

 

José Ricardo Lima – MTB 9427/PR

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Mariana

comunicacao@santamariana.gov.br

 
 
 Galeria de Fotos
Os alunos do 5º ano do ensino fundamental das Os alunos do 5º ano do ensino fundamental das Os alunos do 5º ano do ensino fundamental das
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 ás 11:30 e 13:00 ás 16:30

Rua Antonio Manoel dos Santos

nº 151 - Centro - Santa Mariana - PR

43 3531-8250

prefeitura@santamariana.pr.gov.br