Covid-19

COVID-19

Nota Fiscal Eletronica

NFS-e

facebook

Facebook

instagram

Instagram

(43) 3531-8250
ÚLTIMAS NOTÍCIAS /
Visualizada 1270 vezes
O Departamento de Vigilância Sanitári
Segunda-feira, 23 de março de 2015
 
 
O Departamento de Vigilância Sanitári

O Departamento de Vigilância Sanitária e Epidemiologia de Santa Mariana promoveu na durante a amanhã da última segunda-feira (23), reunião para o repasse de informações sobre a dengue. O evento que aconteceu na Casa da Amizade contou com a participação de representantes do executivo, secretarias de saúde e demais, além de clubes de serviço.

A Reunião foi ministrada pela o Departamento de Vigilância Sanitária e Endemias da 18ª Regional de Saúde a pedido do município de Santa Mariana, “Essa reunião faz parte do conjunto de ações a respeito da situação da dengue, nosso objetivo é que existe uma discussão entre todos os setores administrativos e também entre as instituições e organizações que existem em nosso município.”, afirma a Chefe do Departamento Aiza de Matos Silva.

Além de orientações sobre a doença também foram apresentados relatos sobre a situação em alguns municípios da nossa região, além de destacar a importância da participação de toda a comunidade nas atividades de conscientização e combate aos criadouros de larvas do mosquito aedes aegypti. “Nosso objetivo é que com esse encontro possamos desenvolver ações que conscientização e combate nos diversos setores que compõem a nossa sociedade, nas escolas, na rua, dentro das instituições, projetos que podem ser realizados em parcerias que beneficiam toda a comunidade”, completa Aiza.

 

José Ricardo Lima- MTB 9427/PR

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Santa Mariana

comunicacao@santamariana.gov.br

 
 
 Galeria de Fotos
O Departamento de Vigilância Sanitári O Departamento de Vigilância Sanitári O Departamento de Vigilância Sanitári O Departamento de Vigilância Sanitári O Departamento de Vigilância Sanitári O Departamento de Vigilância Sanitári O Departamento de Vigilância Sanitári
 
 
 Outras Notícias
VER TODAS
 

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 08:00 ás 11:30 e 13:00 ás 16:30

Rua Antonio Manoel dos Santos

nº 151 - Centro - Santa Mariana - PR

43 3531-8250

prefeitura@santamariana.pr.gov.br